Mais de 45 anos de ensino com qualidade

Educação Fundamental

Anos finais

A proposta do Colégio Doctus juntamente com o Sistema de Ensino GeekieOne, para os anos finais do Ensino Fundamental fornece recursos que funcionam como ferramentas para a prática pedagógica, a fim de que professores e alunos, juntos, sejam protagonistas de aulas criativas, em um ambiente que propicia a reflexão, a autonomia e o espírito crítico.

Os conteúdos curriculares estão estruturados para servir como meios para que o aluno adquira e desenvolva a iniciativa e o espírito crítico e reflexivo, mantenha-se em educação permanente e participe da sociedade conduzido por valores democráticos e equitativos.

OBS: Com atividades extras no contraturno já inclusas nas parcelas!

Matrículas Abertas

Faça sua pré matrícula

Faça agora mesmo sua pré matrícula, para que possamos entrar em contato e agendar um dia para você conhecer nossa estrutura e metodologia de ensino.

Aprendizado e conhecimento
para todas as idades

Nossa educação fundamental

Confira um pouco mais do universo do ensino fundamental – anos finais no Colégio Doctus.

.